Conheça nosso programa de parceiros

Para quem se destina a parceria?
Pessoas jurídicas, que prestam serviços para área de comércio exterior e que acreditam que parceria é a melhor forma de gerar mais valor para o cliente, sem precisar se especializar em tudo.
Assessorias Aduaneiras
Influenciadores Comex
Consultores Comex
Empresas Contábeis
DEPOIMENTOS DE PARCEIROS


MAIS BENEFÍCIOS DE SER PARCEIRO
Temos benefícios que tornam o nosso programa de parceria um enorme diferencial, que se adapta à sua empresa e às demandas do mercado.
01
Plataforma Exclusiva e Gratuita para fazer espelhos de DI
- Importe o XML da DI e;
- Entregue para seu cliente uma prévia da nota fiscal de entrada de importação, em PDF.
- Você também recebe um excel com todos os rateios.
02
Plataforma de Acompanhamento de Negociações
- Divulgue seu cupom de Desconto e;
- Acompanhe as empresas que se cadastraram com seu cupom.
- Veja os status de negociação das sua indicações
03
visibilidade para seu negócio
- Nossos parceiros mais ativos, são convidados para escrever artigos e participar de lives.
- Participe ativamente de nossos eventos e ganhe visibilidade no cenário de comércio exterior.
A Mainô em dados
A Mainô é uma startup de tecnologia para comércio exterior que oferece um sistema rápido, simples e especializado.
O QUE OS NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO?
Regras da parceria
Entenda alguns pontos principais para ser nosso parceiro. Para saber mais, clique aqui em baixo e demonstre seu interesse em conhecer o programa.
01
A parceria passará a entrar em vigor a partir da assinatura do contrato, e poderá ser rescindida unilateralmente com aviso de 1 dia útil de antecedência.
02
O parceiro precisa se disponibilizar a fazer 1 reunião mensal de 30 minutos com um gerente de contas da Mainô enquanto durar a parceria.
03
A indicação deve ser realizada através de formulário web indicado pela Mainô (Indicação de clientes) ou através do seu cupom de desconto.
04
O parceiro necessariamente deverá ser uma pessoa jurídica domiciliada no Brasil.
PERGUNTAS FREQUENTES DOS NOSSOS PARCEIROS
Temos atualmente duas formas de indicar. A primeira é divulgando seu cupom exclusivo de parceiro, que seu indicado vai informar no site da Mainô, quando ele clica em “Experimentar grátis”.
A segunda forma é através do formulário: INDICAÇÃO DE CLIENTE onde é possível solicitar que nossa equipe comercial entre em contato com sua indicação e você também pode colocar mais informações relevantes para negociação no campo de observação.
Nosso parceiro espera que resolvamos os problemas que os clientes deles tem, em especial a nota fiscal de entrada de importação. Indicar algo, sempre gera muita responsabilidade e o que esperam é que tenhamos esse cuidado em nos comprometer com as indicações. Sobre isso, fique tranquilo que está alinhado com nosso propósito.
Pode sim! Inclusive muitos parceiros agem dessa forma e colocam também nosso logotipo em seus sites como parceiros da marca, outros quando fecham pacotes de serviços com os clientes, solicitam que os mesmos testem o Mainô para realizar suas operações de importação e exportação.
Pequenas e médias empresas que atuam com Importação ou Exportação, Distribuidoras que vendem produtos importados e Tradings companies.
Não. Você pode indicar por redes sociais, listas de e-mail ou por onde entender que funciona melhor, divulgando seu cupom. Logo, as indicações não serão necessariamente seus clientes e trataremos todos com igual atenção e carinho.
Essa dúvida é ótima e fico feliz que tenha se interessado nela. Nós esperamos que nosso parceiro entenda nossa visão de negócios e nosso propósito, para que caminhemos juntos em uma única direção: melhorar o dia-a-dia das empresas de comércio exterior, aumentar a produtividade e trazer mais segurança para os processos.
Acreditamos que nossos parceiros estão próximos dessas operações e podem enxergar o que muitas vezes quem está com dificuldades, não consegue ver.
É possível fazer uma simulação de preço no site da Mainô, mas quem monta a proposta final é o nosso time comercial, junto com o cliente, no momento da demonstração.
Sem sombra de dúvidas a primeira e maior dor é a nota de entrada de importação, que nós fazemos pelo XML da DI em 2 minutos.
Quando eles nos procuram por isso, identificamos outras tantas dores como:
- no estoque, que muitos têm tarefas extremamente manuais e chegam a vender produtos que já estão esgotados, por causa de um controle falho. E por aqui, integramos tudo com pouquíssimos cliques.
- os sistemas que são instalados no computador e em momentos onde não é possível ir ao escritório, perdem totalmente a autonomia. Sem falar na segurança dos dados, que em um sistema instalado, quando o computador “pifa”, tudo se perde junto, imagina só?!
O sistema da Mainô é em nuvem e isso facilita absurdamente as operações diárias em questão de mobilidade e segurança dos dados.
- a parte fiscal e tributária “pobre”. Quem trabalha com Comex sabe como é fundamental ter parametrizações e controles avançados nessa parte e sabe também, como a maioria dos sistemas não tem essa preocupação.
O Mainô é focado em comércio exterior e leva essa questão muito a sério. Inclusive ao longo dos anos foram os nossos clientes que nos ajudaram a desenvolver o que temos hoje e seguem no ajudando a evoluir sempre, através dos feedbacks.
- com o suporte, onde as dúvidas batem mas não existem um canal para resolver os problemas que surgem durante o dia.
Por aqui temos apenas um dos suportes mais elogiados do Brasil, que é um chat em tempo real, dentro do sistema e com um tempo de resposta de 30s. Nosso atendimento é sem dúvida o nosso maior diferencial.
Nós resolvemos essas dores e muitas outras na parte de gestão e no operacional, mas se quiser saber mais, procure seu gerente de contas.
O ideal é que você cadastre seu interesse em ser parceiro e verifique com nossa equipe, as modalidades de parceria que você se enquadra. Existem muitas possibilidades.
Claro. Você pode pedir para que ele preencha esse formulário: QUERO SER PARCEIRO ou que entre em contato com seu gerente de contas. Avaliaremos o perfil dele e explicaremos sobre o programa de parceria.
QUAL O NOSSO PERFIL DE CLIENTE?
Pequenas e Médias empresas que atuam com Importação ou Exportação
Distribuidoras que vendem produtos importados
Trading Companies
mais sobre a mainô
Controle de Vendas
Gerencie clientes, oportunidades comerciais, múltiplas tabelas de preços, comissões de representantes e muito mais pelo nosso sistema. Receba os pagamentos das vendas sem complicação com a emissão de boletos online e tenha o controle de tudo com a baixa automática.
Controle de estoque
Nunca mais deixe de atender um cliente por erro de estoque. Nós mantemos seu controle em dia através das entradas e saídas de notas fiscais, de forma totalmente integrada. Armazene a ficha-técnica dos produtos e tenha total controle de matérias-primas e produtos acabados.
Controle Financeiro
Conheça seu fluxo de caixa! Através da nossa conciliação bancária geramos relatórios gráficos mostrando o caixa realizado e previsto, além de um DRE gerencial. Nosso software também faz o lançamento das contas a pagar e a receber de sua empresa de forma integrada com as áreas de compras e vendas.
Emissão de NF-es rápida e segura
Simplifique a emissão de notas fiscais em operações como venda, armazenagem, transferência, remessa, consignação e exportação. Nosso sistema possui o monitoramento constante da tributação de ICMS, ICMS ST, IPI, PIS e COFINS, por NCMs e por estado de origem e destino.
COMO EMITIR UMA NF-e DE IMPORTAÇÃO NA MAINÔ
Assista o vídeo e veja como é fácil